segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DE VOLTA PRA CASA

Estou de mudança, mais uma vez.
E fazia tanto tempo que não brincava de casinha que havia até esquecido como isso é bom.
Planejar o futuro imediato, sonhar com a realidade que está acontecendo e fazer tudo isso em paz, que maravilha.
O que não quer dizer, de modo algum, que tenha contado com o apoio de todos os que me cercam.
As pessoas de um modo geral, na busca da auto-afirmação, só conseguem gostar das suas próprias verdades.
Totalmente compreensível, porém, ando em busca é das coisas do coração.
Nessa trilha as questões são outras.
Minha casa não é perto de nada, ela é próxima de mim mesmo.
Não é o melhor investimento financeiro que já fiz até hoje, mas com certeza terá sido o maior investimento em felicidade que já fiz na minha vida.
Quando não é mais preciso morar perto do trabalho, ou da escola dos filhos, ou onde os outros gostariam, nesse momento estamos indo de volta pra casa.
A morada dos meus sonhos, a minha verdadeira casa, que custou mas chegou.
Quem quiser me visitar, já vou até dando o endereço, fica na rua que sobe e desce e o número desaparece.
E não pense que esse lugar não existe, está aí a foto para comprovar.
Misturando alhos com bugalhos, lembrei um pensamento budista dos que mais gosto:
-Só existe uma verdade definitiva, a mudança.
Que ela venha então.
Luís Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário