segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PAUL MCCARTNEY EM PORTO ALEGRE

Fui ao show de Paul Mc Cartney, não exatamente para vê-lo (pois acabei não entrando), mas para testemunhar um momento histórico e encontrar meu filho que estava na fila.
E como isso foi significativo para mim.
Juntos, até poderíamos fazer parte da letra de uma música: Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones...
Em 1965 eu também era um garoto, que morava no Rio de Janeiro com sua família e estava apaixonado pela professora de Inglês e por uma melodia que acabara de ser lançada.
Yesterday, all my troubles seemed so far away...
Mas que problemas afinal, poderia ter um menino de 12 anos.
Muitos, principalmente quando se está tão loucamente apaixonado.
Mas pouco sabia de mim mesmo e de tudo o que acontecia ao meu redor.
Os Beatles representaram na sua época um dos maiores movimentos da contracultura na música pop, assim como o Festival de Woodstook em 69 e o show de Roger Waters do Pink Floyd - The Wall Live em Berlin em 1990.
Eu, tive o privilégio de ser testemunha viva desses momentos em que a arte escreveu a história.
Quem não gostaria de deixar para os seus descendentes algo de tão lindo e emocionante?
Tenha um bom show Rafael, e faça você também a sua história.
Luís Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário